"Não adianta. Tudo que voce escreve, é pensando em alguem."

terça-feira, 30 de novembro de 2010

A música começa a tocar como no final de um triste filme
É o tipo de fim que você realmente não quer ver
Porque é uma tragédia e só te deixa pra baixo
Agora eu não sei o que ser sem você por perto

 Breathe - Taylor Swift

Era uma vez,

uma linda moça que perguntou a um lindo
rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
-
NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu
muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro
carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe
faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e
ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda
murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma
MULHER.

(Luís Fernando Veríssimo)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

 ):)  Bipolar.
“Ela: Sabe quantas vezes um coração bate por ano?
Ele: Quantas?
Ela: 38 milhões.
Ele: Uau.
Ela: Pois é. E sabe quantas vezes foram por você?
Ele: Quantas?
Ela: 38 milhões.”

domingo, 28 de novembro de 2010

Voce ama,

voce vive, voce chora, voce perde, voce grita, mais a coisa mais importante é que voce aprende.

Mulher,

que não tem sorte com homem, não sabe a sorte que tem.

É facil,

seguir em frente. O dificil é não olhar para trás.

Sabe,

quando eu dizia que quando o telefone tocava eu ia correndo
pegar pra ver se era você? Eu continuo fazendo isso.

Todo mundo,

é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
Willian Shakespeare

Viver,

é a coisa mais rara desse mundo, a amioria das pessoas apenas existe.
Gossip Girl

A vida

é como uma estrada, tem partes boas, partes ruins, momentos de chuva, outros de sol, algumas pedras no caminho, animais que atravessam a pista...
Enfim, cada momento é único; e o viajante precisa ter sabedoria para trafegar nesta estrada sem provocar acidentes, aproveitando o melhor de cada trecho.
Cada etapa de vida é muito importante. E, como é boa a sensação de estar concluindo uma delas.
O tempo ás vezes passa tão rápido que deixa a sensação de que poderíamos ter aproveitado mais cada instante, feito mais coisas boas e compartilhado melhor os momentos felizes com as pessoas que amamos.
A nossa vida sempre irá nos trazer muitas alegrias, mas as lembranças de cada etapa ficará como uma coisa boa, em nossas memórias
I just need you now.
Perdendo que se dar valor, errando que se aprende. E todas as outras coisas da vida, são nessa mesma linha de raciocinio.
Dor nenhuma se mede, as dores são sentidas. Cada um com a sua em particular, cada uma com sua intensidade. Nunca menospreze a dor de ninguem.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Voce estando comigo ou em outro lugar, não importa, pra sempre irei te amar.
Por Diego Pacelly, meu bê s2
Não tem diferença, eu te amo. Então, mesmo voce estando errada, não vai haver sentença.
Por Diego Pacelly, meu amr s2

Se for para existir guerra,

que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ela: Te amo... (acaba dormindo e esquece o telefone ligado)
Ele: Também te amo.
Ela: Acorda e pega o telefone: Alô?
Ele: Bom dia!
Ela: Você ficou a noite inteira ai?
Ele: Tava ouvindo sua respiração.

Nostalgia.

Eu só entendi o que significava depois que eu senti. 4 dias sem ti ver, e era como se o ar estivesse me faltando, eu pensava 24 horas por dia em voce, eu chorava antes de dormir pensado 'Quando eu vou ver ele de novo, meu Deus?'. E numa coisa em cima da hora, a gente se ve. Tão perto e ao esmo tempo tão distantes. Separados por um portão. Eu sentia o seu cheiro, aquilo me deichava tonta. Eu queria te tocar, te abraçar, eu tinha a nessecidade de te sentir. Aquilo me fazia perder os sentidos, eu tinha que te ter. Mais não pude. Mas eu te vi, isso foi tão especial. Era como se o mundo estivesse conspirando para a minha felicidade, mesmo eu não te sentindo, eu te via. Eu sentia o seu cheiro. Mais quando voce foi embora, era como se todas as minhas forças tivessem ido com voce, como se voce tivesse levado meu coração com voce, como se tivesse deixado só a parte de mim pessimista, a parte que me lembra dor. A parte que me lembrava que eu não te tinha comigo, que eu não podia estar ao seu lado, a parte que me lembrava que eu era uma impotente. Eu necessitava de voce do meu lado, como, como viver sem voce sempre do meu lado? Voce tinha ido, e só tinha deixado para mim o vazio, a saudade, a amargura dos piores sentimentos. Mais temos que saber que não vivemos num conto de fadas, e só neles existem os 'felizes para sempre'.
Renato Russo: Alguém aí ja sofreu por um amor verdadeiro?
Publico: Já!
Renato Russo: Dúvido. Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.
- Blair: Só porque você está mal vestido, não significa que não seja Chuck Bass.
- Chuck: Por que eu iria querer ser ele?
- Blair: Deveria ter me contado que foi baleado.
- Chuck: Estou surpreso por você não ter feito isso.
- Blair: Eu fiz. Várias vezes, nos meus sonhos. Nos bons. Mas se você estivesse seriamente ferido, eu não iria querer saber.
- Chuck: Quando acordei, minha identidade havia sumido, ninguém sabia quem eu era, ninguém vinha me procurar.E eu percebi que eu posso estar vivo, mas Chuck Bass não precisa estar.
- Blair: Mudar seu nome não muda quem você é.
- Chuck: É um bom começo. Uma chance de ter uma vida simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez, tornar-se uma pessoa que alguém poderia amar.
- Blair: Alguém amou você. E… Você deve a ela, e a todos a que deu as costas, não fugir, que é o que você está fazendo. E eu não acho que o grande homem que você está falando em querer ser, seja um covarde. Eu acho que ele iria encarar de frente o que fez.
- Chuck: Eu destruí a única coisa que eu já amei.
- Blair: Eu não te amo mais. Mas é necessário mais do que você para destruir Blair Waldorf.
- Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
- Blair: É verdade. Mas não seria meu mundo, sem você nele.
Gossip Girl
Às vezes eu queria salvar alguns momentos em “favoritos” e abrir quando tenho vontade só para viver tudo aquilo novamente.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

“Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!”
Crepusculo - Stephenie Meyer
"Meu filho, amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame, ou seja, aceite, valorize, respeite, dê afeto, ternura, admire e compreenda. Simplesmente: AME! A vida sem AMOR… não tem sentido."
Ágape, pág 90.
"Quem ama nunca desiste. Porem suporta tudo com fé, esperança e paciencia."
Corintios 13:7 à 8
“O meu dia só existe porque você existe dentro dele. Porque se você não vem é como se o tempo fosse passado em branco, como se as coisas não chegassem a se cumprir porque você não soube delas. E se você vem, fica tudo maior, mais amplo, sei lá, mas é como se eu existisse de um jeito mais completo…”
Caio Fernando Abreu
A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta! Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo “hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…” Não foi assim. Foi mais tipo “não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir”. Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora, levou meu coração com você.”

(Recém Formada)
Deus, por favor, guarda ele pra mim? Se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. Faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem, porque desde o primeiro dia que o vi eu decidi que ele seria meu menino, eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você me faz sorrir ,


mesmo quando tudo parece errado, até mesmo quando estou me afogando em lágrimas você consegue tirar um sorriso de mim; você me faz dançar, na chuva deixando os problemas de lado, a melodia da sua voz me guiando sempre para o que é certo; só em ver você basta, neem precisa falar nada pois sua presença é o suficiente. A cada palavra dita eu siinto sua proteção, seu amor, seu carinho, sua amizade !
Penso em você todas as noites só para sonhar com você e poder te veer em meus sonhos para matar a saudade que me mata, mas não consigo, estoou morrendo aos poucos, estou perdida, fugeem de mim os pensamentos, só me resta você !
Quando eu te encontar terei a certeza que em cada sorriso, olhar e palavra sua eu irei me achar.
Meu amor por você ultrapassa qualquer limite, se beem que o seu ultrapassou o limite do meu coração, maas por sua amizaade eu .. peraí, eu não acredito que eu tô tentanmdo compara uma árvore com uma floresta !
Você já me deeu várias provas da tua amizade por mim e eu acredito.. ele é verdadeiro >; que ele seje eterno enquanto dure !!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Seu vulto desapareceu no areal. Professor ficou com as palavras presas, um nó na garganta. Mas também achava bonito Boa-Vida andar assim para a morte para não contaminar os outros. Os homens assim são os que tem uma estrela no lugar do coração, E quando morrem o coração fica no céu, diz o Querido-de-Deus. Boa-Vida era um menino, não era um homem. Mas já tinha uma estrela no ligar do coração. Já desapareceu o seu vulto. E então a certeza de que não mais verá seu amigo encheu o coração do professor. A certeza de que o outro ia para a morte.
[...]
Boa-Vida voltou magro, a roupa dançando no seu corpo. A cara agora estava toda picada.
Os outros o olharam ainda com receio quando naquela noite ele entrou no trapiche. Mas o professor andou logo para ele.
[...]
Professor olhou o peito de boa vista. Estava todo picado da varíola. Mas no lugar do coração o professor viu uma estrela.
Uma estrela no lugar do coração.

Capitães de areia
Jorge Amado , págs. 149 - 151

terça-feira, 2 de novembro de 2010

E outra coisa – não se esforce. Pelo menos não tanto. Não fique aí remando contra a maré. Dando murro em ponta de faca; Veja– se não fora pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além. E olhe, eu não estou pedindo pra você desistir não, não é isso. Eu só quero que você pense mais, que tenha argumentos melhores! Você está muito nova ainda…

Para se roubar um coração,

é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente. Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança. É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade.
Não é difícil quando você descobre que, ele realmente não era tudo que aparentava ser.
Bob Dylan
Você pensa que nunca vai esquecer, mas esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.

Agora eu vejo,

a minha vida não começou quando te conheci, então, ela não terminar quando voce for embora. Antes de amar-mos alguem, temos que conhecer o amor proprio. Eu não to nem um pouco afim de me descabelar por alguem como voce. Eu não quero ser a sua mãe pra ficar te mandado fazer as coisas, queria ser seu ombro amigo, pra quando voce precisasse, se apoiar em mim. Eu tenho certeza que aguentaria a mim e a voce, se voce não suportasse a caminhada da vida, eu te levaria no colo se preciso, por que eu te amava. Mais não queria ficar te ordenando, te aprisonando. Se voce gostasse de mim, se afastaria de tudo que me machuca. Mais voce não foi forte o suficiente para isso. Voce não foi homem o suficiente para se tocar, as vezes palavras não tem que serem ditas. Mais chega. Eu não parei de lutar por não ter forças, mais por não aguentar mais sofrer. Tantas pessoas com problemas muito maiores que o meu e ainda sorriem. Por que vou derramar lagrimas? O que vai adiantar? NADA. Pois é, voce foi só mais uma pessoa da minha vida, como aquela que eu perguntei a hora na esquina de uma rua. Somente mais uma pessoa. Eu não tenho direito de ahcar ruim o que ta acontecendo. Enquanto eu estaria me preocupando com um rompimento, mães estão perdendo suas crianças por não terem um atendimento descente numa clinica do governo. Ou uma criança que nasceu sem pernas, e que usa implantes. Ou uma portadora de cancer que esta com seus dias contado. E eu me preocupar com isso? Quem sou eu? Eu simplesmente tenho que me conformar. Isso é o maximo. Viver é afastar de si o que lhe frustra. Mas eu sou resultado de todas as vezes que caí, e de ter resistido a você.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

As vezes,

da vontade de sair correndo. Sumir. E só chorar. Seria bom se cada pessoa tivesse seu lugar de isolação, reflexão. Agora, eu só queria um gramado verde, debaixo de uma sombra de arvore, com o céu num azul anil, com a briza levando meus cabelos. Queria poder chorar sem sentir ancia de alguem me ver derramar lagrimas. Queria poder me arrepender de tudo que fiz de errado, pelas coisas perdidas pelo orgulho futil, sorrir pelos momentos lindos, chorar de saudade deles, gritar. descontar as raivas em alguma coisa. bater. Por que temos que nos reprimir tanto? Pra não machucar os outros com palavras? Mais se as pessoas não medem palavras, ações que nos machucam? Por mais que somos bons, amigos, fiéis, mesmo com aquela pessoa que sabemos que quer o teu mal? Por que eu ainda faço assim? Por que eu ainda confio tanto nas pessoas? Por que eu sempre quebro a cara? Por que a vida é tão injusta? Quantas vezes as pessoas vão ter que perder para dar valor? Quantas vezes teram que errar para aprender? Quantos corações teram que ser arrazados? Quantas amizades perdidas? Eu não quero ser assim. Não quero ser a responsavel por sorisos desfeitos, lagrimas caidas, eu não quero ser a vilã. Mais por que não se importam com isso? Será que eu sou a unica a pensar assim? Eu queria alguem que fosse assim. Eu tenho meus defeitos. Vários. Talvez esse, de ser dramatica demais, bipolar, e mais milhares. Mais eu não quero ser a resposavel de lagrimas caídas, nunca.