"Não adianta. Tudo que voce escreve, é pensando em alguem."

sábado, 11 de dezembro de 2010

Lies.

Ela: Ai, que vontade de te dar uma abraço, um beijo...
Ele: Aff, não fala não. Ultimo dia de transporte... ultimo dia que a gente vai se ver.
Ela: Férias chegando, será que a gente vai se ver?
Ele: Só depende de voce.
Ela: Se só depende de mim, então vamos.
Ele: Então vamos.
Ela: Promete?
Ele: Prometo.
 Mas...
Ela: Eu não acredito! Voce prometeu tambem que ia me ligar naquele feriado. Eu passei todos os dias com o celular na mão, esperando ele tocar e ver o seu nome lá, mas isso não aconteceu. Voce não ligou e eu fiquei triste, e com esperanças ao mesmo tempo. Esperava que, em algum momento, eu irira ouvir aquela musica que tocava quando voce me ligava, ia correr pra antender o telefone e ouvir  sua voz me dizendo que estava com saudades, ou que pelo menos ligou para cumprir a promessa, mais não foi o que aconteceu.
 Aqueles dias foram os dias mais longos de minha vida, por que eu esperava uma coisa que não aconteceu.
 Mas como confiar em voce?
 Foram tantas coisas lindas, tantos momentos perfeitos e unicos, que eu pensava em viver todos de novo. Mas voce me ligou e me disse que não daria mais, que estava gostando de outra garota. Como isso pode acontecer? Como voce pode ter sido tão falso? Voce me deu esperanças, dizia que a sua mãe perguntava: 'Quando voces vão namorar?'. Tudo parecia real, tudo perfeito, mas isso tudo não passava de uma mentira. Uma grande e dolorosa mentira.
 Como momentos tão lindos poderiam ser tão significativamente falsos ao mesmo tempo?
 E quando voce veio em minha casa, desesperado querendo um ombro amigo, alguem para conversar.. voce disse que confiava em mim, por isso estava ali, me faland aquilo tudo. Eu me sentir tão especial. Em meio a tantas pessoas proximas que vc tanto considera, voce foi ate mim desabafar.
 E quando me ligou duas horas da manha só para me dar alguma satisfação? Nossa. Eu me sentir tão, mais tão importante.
 Na mesma semana voce me levou para comer pizza na sua casa, com a sua familia. Voce me apresentou aos seus pais como se foseemos namorados. Foi lindo. Voce parecia levar tudo tão a sério. Eu me senti nas nuvens, leve, feliz.
 E foram tantas outras coisas, tantos outros momentos.. que ficarão para sempre dentro de mim.
 Esses 3 meses da minha vida voce fez eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo.
 Voce me fazia dormir cedo, para o outro dia chegar logo e eu te ver no transporte. Ver aquele sorriso lindo.. eu queria que o outro ia chegasse logo pra te ver, te dar bom dia. Foram dias felizes, que eu queria que durariam para sempre, mais não duraram metade de pensei.
  Depois daquele dia da promessa, eu nunca mais ti vi. E fico me perguntando: 'Como será da proxima vez que eu te ver?'. Eu vou ter ver, não vou poder te abraçar como antes, vou ter que me segurar e ter que dar apenas dois beijinhos no rosto, como velhos conhecidos. Voce não vai mais me pegar, e me rodar como sempre fazia quando nos viamos, não vai mais me beijar e me chamar de linda entre os beijos. Não, não vai fazer mais nada disso. Apenas vai dizer um 'oi'.
 Será que pelo menos se lembra de mim? Dos momentos que passamos juntos, que não foram poucos, dos recadinhos que deixava para mim todos os dias. Eu lembro de tudo isso, aliás, lembro de cada detalhe, como se tudo isso estivesse acontecendo agora. Esta pasando em minha mente um filme da nossa historia. Cada encontro, cada conversa, cada beijo, cada abraço... Ai que saudade de voce. Saudade do seu lindo sorriso, que eu via todas as manhãs. É isso, saudade. A unica coisa que eu posso sentir por voce é isso. Saudade.. um sentimento que aperta no peito quando vejo as suas fotos, seus recados no meu orkut, quando eu lembro de voce... Se eu soubesse que aquele dia seria noss ultimo encontro, eu pediria para voce ficar mais um pouco e te abraçaria desesperadamente, aproveitaria cada momento, cada minuto, cada segundo, cada beijo. Por que ali foi a ultima vez que eu te vi, e que poderia te tocar novamente. Mas eu, inocente, sem saber o que sa passava em sua mente, pensei que aquele seria mais um encontro de muitos que viria pela frente. Mas não foi. Foi o ultimo dia. Agora é só esperar para ver o que vai acontecer a cada um de nós.
Por Mariana Rios. 

Um comentário: