"Não adianta. Tudo que voce escreve, é pensando em alguem."

sábado, 11 de dezembro de 2010

 Cera vez houve uma inundação numa imensa floresta.
 O choro das nuvens que deveriam promover a vida dessa vez anunciou a morte. Os grades animais bateram em retirada fugindo do afogamento, deixando até os filhos para trás. Devastavam tudo qu eestava a frente. Os animais menores seguiam seus rastros. De repente uma pequena andorinha, toda ensopada, apareceu na contra mão procurando a quem salvar.
 "As hienas viram a atitude da andorinha e ficaram adimiradissimas. Disseram: 'Voce é louca! O que poderá fazer com um corpo tão fragil?'. Os abutres brandaram:' Utópica! Veja se enxerga sua pequenez!'. Por onde a frágil andorinha passava, era ridiculaizada.
[...]
Horas depois encontrou as hienas embaixo de uma sombra. Fitando-as nos olhos, deu a sua resposta: 'Só me sinto digna das minhas asas se eu as ultilizar para fazer s outros voarem'."
 -Há muitas hienas e abutres na sociedade. Não esperem muito dos grandes animais. Esperem deles, sim, imcompreensões, rejeição, calúnias e necessidade doentia de poder. [...] Sejam dignos das suas asas. É na insignificancia que se conquistam os grandes significados, é na pequenez que se realizam os grandes atos.
O vendedor de sonhos - Paginas 92 e 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário